Trocas e Devoluções

 Nosso Cliente pode realizar troca ou devolução de produtos adquiridos em nossa loja. caso tenha dúvida, entre em contato através do e-mail supremotactical@hotmail.com  ou pelo telefone  (27) 99756-7094.

 Procedimento para Devolução

Conforme ditam as normas do Código de Defesa do Consumidor e a Lei do Comércio Eletrônico, o cliente que realizar compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra;

 

Com relação ao procedimento para devolução, o cliente deve:

 

• Comunicar ao setor de vendas o intuito da devolução no prazo de 07 (sete) dias, informando o motivo da troca ou devolução e o número do pedido. O contato pode ser feito através do e-mail supremotactical@hotmail.com ou pelo telefone  (27) 99756-7094

• Enviar a relação dos produtos a serem devolvidos;

• O produto a ser devolvido deve estar lacrado e sua embalagem precisa estar preservada;

• A Nota Fiscal ou DANFE (documento auxíliar da nota fiscal eletrônica)  deve estar preservada, pois terá de ser enviada juntamente com o produto;

• Ficará sob responsabilidade do cliente levar o produto até a agência dos Correios para enviar à SUPREMO;

• Quando a mercadoria chegar à SUPREMO, a empresa entrará em contato para negociação/reembolso dos valores referente à operação de devolução, conforme política de reembolso. 

Para a realização da devolução é necessário que o produto seja encaminhado juntamente com a Nota fiscal, ou DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal). O produto deverá estar com sua embalagem original e com suas etiquetas ou lacres; no caso de sapatos,calças, camisas, e qualquer outra peça e vestuário com a caixa original, sem ajustes ou corte. O produto deverá estar sem indícios de uso e sem cheiros, deverá ser acompanhado de todos os seus acessórios, quando houver.

Após o retorno do produto, todos passarão por um controle de qualidade que certifica o estado do produto e avalia a devolução.

Caso o produto esteja fora dos padrões compreensivos para devolução, ele será reenviado nas mesmas condições para o cliente. Já para casos em que o produto esteja em perfeitas condições, nosso setor financeiro solicitará o reembolso ou estorno dos valores junto a administradora do cartão.

 

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e não caberá à SUPREMO nenhum ônus pela devolução, bem como a devolução dos valores do pedido. O pedido será automaticamente remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a SUPREMO se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete. Por tanto, para maior segurança e comodidade, o consumidor deve verificar se o produto atende às suas expectativas antes de violar a embalagem

 

Condições de Troca

Desistência da compra

Caso o cliente receber o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentir satisfeito, o mesmo poderá solicitar o cancelamento da compra por meio de contato por e-mail ou por telefone, lembrando que será obrigatório o fornecimento do número do pedido e o cumprimento dos procedimentos para devolução

 

Produto Avariado

Produtos com embalagem violada no transporte deverão ser verificados no ato da entrega, e caso houver alguma avaria que possa gerar uma não conformidade, aconselha-se que não sejam aceitos pelo cliente.

 

Não serão aceitas devoluções ocasionadas por mau uso ou danos causados pelo cliente. Nestas condições, o produto será devolvido ao remetente sem aviso prévio.

 

 Produto em Desacordo com o Pedido

Caso o cliente receba um produto diferente do comprado, deverá comunicar à Bélica em até 07 (sete) dias úteis no e-mail supremotactical@hotmail.com  ou pelo fone: (27) 99756-7094. Depois de analisar as condições do produto devolvido e constatar divergência entre produto comprado e produto entregue, a SUPREMO enviará o produto correto ao cliente sem nenhum custo. 

 

Produtos com Defeito

Se o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação que dificulte o uso correto do produto, será realizada a troca onde o cliente poderá:

 

Solicitar restituição total do valor pago (incluindo o frete);

Solicitar o envio de um novo produto exatamente igual ao adquirido no prazo máximo de 30 dias corridos.

Todos os custos de transporte de devolução do produto com defeito são de responsabilidade da SUPREMO, e para isso, o consumidor deve verificar os procedimentos para devolução. 

 

 Reembolso financeiro

O reembolso de valores referentes a produtos devolvidos poderá ser feito através de depósito bancário na conta corrente do cliente. Quando for pagamento via boleto.

Para isto, ao fazer contato, o cliente deve informar seus dados bancários - banco, conta corrente e CPF.

 

 Cancelamento Automático

Seu pedido poderá ser cancelado nas situações apresentadas: Inconsistência de dados cadastrais preenchidos no pedido;Não pagamento do pedido; Duplicidade de pedidos com Produtos idênticos. (Não Pagos) ou Impossibilidade de entrega de acordo com normas dos Correios.

 

Para estes casos a restituição de valores por iniciativa da SUPREMO ocorrerá nas seguintes situações:

 

No caso de impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, por motivo de inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da SUPREMO dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.

 

Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador na loja virtual da SUPREMO, em função de ocorrência de vendas do produto ou falta de estoque, poderá ser realizada a troca por outro produto designado pelo comprador ou haverá a devolução dos valores pagos ao mesmo. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido, para que o impasse possa ser resolvido da melhor forma possível.

 

Garantia

Todos os produtos têm garantia, dentro dos prazos legais e mediante a NOTA FISCAL, sobre defeitos de fabricação desde que não tenham sido usados, lavados, danificados por mau uso ou não ter seguido as informações para conservação constantes nas etiquetas ou embalagens.

No caso de defeito de fabricação os custos de devolução e reenvio correm por conta do FABRICANTE.

 

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