Política de Envio

Prazos para entrega:

 

Isso depende de qual cidade você está comprando e qual foi a forma de envio escolhida. O SEDEX é uma forma mais rápida de envio e chega entre 1-6 dias. O PAC (encomenda  normal dos correios) leva entre 4-10 dias. O prazo de entrega para o seu CEP pode ser verificado no seu carrinho de compras após informar seu CEP. Caso seu pedido seja  aprovado após as 14h (horário de Brasilia) considere o início da contagem do prazo a partir do próximo dia útil. Sábados, domingos e feriados não são considerados na contagem dos dias úteis. Pedidos realizados e aprovados no final de semana serão postados no próximo dia útil.


Postagem do pedido:

 

Pedidos confirmados antes das 12h (de segunda a sexta - horário de Brasilia)  serão postados  no mesmo dia. Pedidos confirmados após as 12h  serão postados no próximo dia útil. Assim que o pedido for enviado, você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a  localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios. O código fica disponível para rastreamento em alguns minutos após a postagem. Você receberá esse código por email e também poderá acessá-lo em sua área de clientes no site.

 

Rastreamento do pedido:


Assim que o pedido for enviado você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios. O código fica disponível para rastreamento no próximo dia útil da postagem do pedido.

 

Correios 


As entregas são realizadas em dias úteis, de segunda-feira à sexta-feira, dentro do horário de atendimento dos Correios, em todos os municípios brasileiros. A entrega é domicilar sendo necessário ter alguém no local de entrega para receber o pedido e assinar o comprovante de entrega, exceto  em municípios onde é necessário que você vá até o Centro de Atendimento do Correio para retirar o seu pedido.

Serão realizadas 2 (duas) tentativas de entrega, onde a 1ª tentativa será realizada logo após a chegada do seu pedido na unidade de distribuição (consulte o rastreamento), e a 2ª tentativa será realizada no dia seguinte ao da 1ª tentativa. 

Em caso de não ter sido possível realizar a entrega do seu pedido, por força de não haver um recebedor, e ou, erros no endereço informado por você, o pedido irá para a Posta Restante da Agência mais próxima do endereço do destinatário (ou endereço informado erroneamente), permanecendo por um prazo de 7 dias corridos. Após este prazo, o seu pedido será devolvido imediatamente para nós.

• Lembre-se: Em caso de o pedido retornar para nós, para realizar um novo envio o cliente será responsável pelo pagamento do envio.

• Importante: Sempre verifique, antes de finalizar o seu pedido, as informações contidas no endereço de entrega, para garantir que os dados estejam corretos.

• Lembre-se: Não é possível agendar a data ou o horário da entrega

 

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

SUPREMO TACTICAL LTDA - CNPJ: 42.978.991/0001-21 © Todos os direitos reservados. 2024